O Sétimo Guardião: Valentina descobre nova entrada da fonte e toma atitude

A fonte secreta da novela O Sétimo Guardião tem mais entradas que os telespectadores imaginam. E quem descobrirá a próxima entrada será Feijão,

O Menino que não tem nenhum interesse no local e que cairá lá enquanto participava de uma brincadeira proposta por Luz (Marina Ruy Barbosa). Quem ficará bastante interessada no rapaz será Valentina (Lília Cabral). Ela descobrirá tudo porque Sampaio (Marcello Novaes) encontrará o rapaz e o levará para a casa da megera.

De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, Feijão revelará toda a história de como foi parar na fonte e ela procurará saber o local exato do buraco, mandando Sampaio ir com o rapaz até o local para investigação. Eles não reencontrarão a passagem e Valentina decidirá ir pessoalmente procurá-la, pedindo para ser levada pelo capanga.

“Mas não sei onde é! Já rodei aquele mato todo com o garoto e não achamos o buraco!“, se justificará o bandido. “Porque fez mal o serviço, como sempre. Já vi que achar este buraco é daquelas coisas que preciso resolver eu mesma!”, afirmará a vilã, que será levada a um local próximo a onde Feijão diz ter visto o buraco.

Ela ficará irritada por estar de salto, mas insistirá em permanecer investigando. “Feijão disse que o lugar era este… Mas, como pode ver, não há nenhum sinal de buraco”, dirá Sampaio. “De qualquer modo, já que estamos aqui… Vamos dar mais uma olhada“, responderá ela.

Sampaio precisará fazer uma “necessidade” e Valentina resolverá inspecionar sozinha o local. “Meu décimo-sétimo sentido me diz que o Feijão não mentiu! Então… Onde é que diabos fica o tal do buraco?”, dirá ela, que será engolida por um buraco que a levará à fonte. “Mas que merda! Caí na droga do buraco… E, ainda por cima, perdi um dos meus sapatos!”, lamentará ela, que será “socorrida” por Murilo (Eduardo Moscovis).

fonte: resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO