O Tempo Não Para: Carmen se vinga e finge estar grávida de Dom Sabino

Carmen vai fingir estar grávida de Dom Sabino para conseguir separá-lo de vez de se Agustina  que tentará prender o ex-marido com o golpe da barriga o objetivo da empresária será usar as mesmas armas que a rival para ficar com o homem para ela.

Nesse período, Agustina se recusará a se submeter aos testes e exames necessários, e revoltada, Carmen decide anunciar: “Acabei de ficar sabendo. Também estou esperando. Mais um filhinho seu está a caminho, Sabino! Eu estou grávida”. “Grávida, coisa nenhuma! A senhora é uma embusteira! Mentirosa!”, se revolta a mulher.

“Mulherzinha traiçoeira! Dissimulada! Invejosa”, se revolta a beata. “Se a senhora pode, por que eu não posso? Sabino e eu estávamos juntos até pouco tempo atrás. Já o seu filho, só se for do Espírito Santo! Eu já não esperava por essa bênção em minha vida, mas são os desígnios divinos. Quem haverá de lutar contra, não é mesmo?”, ironiza.

“Quis o destino que esse sonho se tornasse realidade. O varão que você tanto deseja, Sabino, está em meu ventre”, continua ela, usando as mesmas palavras da inimiga, que rebate: “Está no meu ventre”. “Será mesmo?”, questiona Carmen, quando as duas voltam a se atacar e Dom Sabino é obrigado a intervir.“Dois filhos de duas progenitoras diferentes”, reage ele, que já é pai de outros quatro filhos na novela, sendo um deles um ex-escravo das suas terras.

REAÇÃO COM A DESCOBERTA

Assim que ele dar a notícia para a amada, ela reagirá de forma inesperada. Ela olhará para Sabino, e do susto passará à dar risada, batendo no peitoral dele várias vezes: “Tolo! Tolo! Você é um tolo!”.

Dom Sabino então afastará Carmen de si. “Você fez as contas? Exigiu teste de gravidez? Uma mulher daquela idade não pode ficar grávida. Não pode!”, declarará ela. “Carmen, Agustina jamais brincaria com algo assim”, dirá Dom Sabino.

Carmen declarará que não duvida de nada que venha da sua ex-esposa. Dom Sabino comentará que Agustina sabe que ele sempre quis ter um filho homem, e Carmen perderá a paciência. “Sabino, eu não tenho mais idade pra isso…”, falará.

“Não, mas eu não estou propondo que nós dois também façamos…”, começará ele, que será cortado pela namorada, irritada. “Eu já tenho um filho adulto! E acabei de ganhar outro, diretamente do século 19!”, disparará. Ela entrará para o quarto, ele a chamará, e a mãe de Samuca exigirá que ele durma na sala esta noite.

Fonte: TV FOCO

DEIXE SEU COMENTÁRIO