O Tempo Não Para: Dom Sabino abandona Carmen e volta aos braços de Agustina

Agustina (Rosi Campos) vai conseguir tirar Dom Sabino (Edson Celulari) dos braços de Carmen (Christiane Torloni) nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. A ex-congelada forjará uma gravidez e pegará todos de surpresa. Sem saída, o pai de Marocas (Juliana Paiva) decidirá voltar aos braços da ex e deixará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) atônita.

Depois de passar a noite no apartamento de Carmen, Dom Sabino decidirá revelar sua decisão. “Senhora Carmen… é com o coração partido que devo atender ao chamado do meu dever como homem e pai…”, dirá ele. “O que cê tá dizendo?”, questionará ela, assustada. “Eu voltarei a morar com dona Agustina… A partir de hoje…”, disparará o ex-congelado.

Carmen ficará chocada com a decisão: “Como é que é? Você vai voltar a morar com a Agustina?”, indagará. “Sim… É o que farei”, confirmará ele. “Isso é uma brincadeira, não é?”, perguntará a mãe de Samuca, incrédula. “Posso garantir-lhe que estou falando muito sério… Preciso assumir meu lugar como homem e pai”, responderá Dom Sabino.

“Sabino! A Agustina não tá grávida! É uma invenção dela! Puro teatro!”, falará Carmen, desesperada. Porém, o pai de Marocas não voltará atrás em sua decisão. “Eu sinto muito por tudo isso, muito mesmo… de verdade…”, lamentará ele.

Desconcertada, Carmen então expulsará o amado do seu apartamento. “Quer saber de uma coisa? Você não vai me deixar!”, disparará ela. “Não!?”, se espantará Dom Sabino. “Não, eu é que tô expulsando você da minha casa! Fora daqui, Sabino! Xô!”, gritará a personagem de Christiane Torloni.

O Tempo Não Para, novela das sete da Globo, é escrita por Mário Teixeira com colaboração de Bíbi Da Pieve, Tarcísio Lara Puiati e Marcos Lazarini e vai ao ar de segunda a sábado.

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO