O Tempo Não Para: Samuca fica na miséria e é sustentado por Marocas; ENTENDA

Samuca ficará na miséria após problema com seu pai, Livaldo em O Tempo Não Para. O mocinho terá seus bens bloqueados por causa do imbróglio envolvendo a patente do adubo da Samvita e terá que ser sustentado por Marocas.

Tudo começará no capítulo do dia 18 de dezembro, quando Livaldo trair o próprio filho. Ele conseguirá pegar na casa de Carmen (Christiane Torloni) os documentos que provam que ele é o criador do adubo Vitae e cobrará a patente.

A notícia cairá como uma bomba na Samvita e no mercado, e Samuca se dará mal: “Eu tava tentando tranquilizar os investidores, mas tá difícil. Parece que foi uma ação coordenada poderosa”.

A partir daí, as ações da Samvita sairão da bolsa e, em seguida, o mocinho terá seus bens bloqueados por causa do problema com a patente do produto. “Chequei todas as suas contas, Samuca. Infelizmente, não foi um erro do banco. Suas contas pessoais foram bloqueadas”, explicará Vanda (Lucy Ramos).

Triste, Samuca irá para casa e contará tudo à Marocas: “Não tenho mais um centavo. Tá tudo bloqueado”. “A Kikinico ainda está no começo, mas já começamos a pelo menos pagar as contas. Você tem algo contra receber uma ajudinha da esposa?”, perguntará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). “De jeito nenhum!”, dirá o rapaz, aceitando a ajuda da amada.

Fonte: TV FOCO

DEIXE SEU COMENTÁRIO