Órfãos da Terra: Aziz descobre que Laila e Jamil conseguiram fugir e toma atitude

A atual novela do horário das 18h da Globo, Órfãos da Terra, tem dado o que falar na mídia. Logo nos primeiros capítulos, Laila (Julia Dalavia) conseguiu fugir de um casamento forçado com Aziz (Herson Capri).

No entanto, o sheik está desesperado para conseguir a moça de volta e ordenou que seu capanga Youssef (Allan de Souza Lima) viesse ao Brasil. O ricaço quer Laila e Jamil (Renato Góes).

No entanto, a tentativa de Youssef de sequestrar o casal não será bem sucedida. Isso porque, mesmo com uma arma apontada para a sua cabeça, Jamil conseguirá escapar das garras do bandido e ainda por cima levar junto Laila em segurança.

Assim que descobrir a verdade, Aziz ficará enlouquecido. Tudo que ele mais quer é recuperar a noiva fujona e tem feito de tudo. “Álú! Tio Aziz? Na’am yá ‘âmmi. Sou eu, Youssef. Na’am… O jatinho que preparei para sair do Brasil estava pronto. Na’am… Peguei Jamil também. Ele e Laila já estavam prontos para partir, mas…

É isso que estou tentando explicar, yá sídi. Estou escondido… A polícia descobriu e… Não sei. Chegaram quando eu ia levando os dois e… Na’am! Os dois fugiram… Jamil e Laila… Hârabu!”, explicará Youssef.

Irritado ao descobrir a verdade, Aziz explodirá: “Fugiram?! Khára! Balíd, idiota! Incompetente! Que Allah o amaldiçoe!”, falará jogando o telefone. “Estou cercado de idiotas e incompetentes!”, concluirá o sheik. Pelo visto, a situação ficará feia na novela, não é mesmo?

Fonte: resumo das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO