Órfãos da Terra: Condenada, Dalila dá à luz e planeja fuga com amante

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) vai viver intensamente dois acontecimentos marcantes: a maternidade, já que dá à luz a pequena Soraia, e os preparativos de sua fuga da cadeia, arquitetada por seu primo Youssef, com quem promete se casar.

Grávida e condenada à prisão após Fauze ter mudado seu depoimento e a incriminado pelo assassinato de Paul (Carmo Dalla Vecchia), Dalila não se mostra disposta a permanecer no local para cumprir sua pena. Muito pelo contrário, trama com Youssef um plano para fugir.

Antes, porém, ela precisa lidar com o nascimento de sua filha, fruto de sua relação com Paul. A certa altura, a vilã entra em trabalho de parto e é levada para a maternidade. Nervosa, exige as presenças de Rania (Eliane Giardini) e Fairouz (Yasmin Garcez), que seguem ao encontro dela imediatamente, mas passa a ter complicações e é levada para uma sala. Tenso, Youssef tenta saber notícias sobre a vilã, mas nada é dito.

Após longas e angustiantes horas, o médico chega com informações sobre o estado de saúde de Dalila e Soraia – nome dado pela megera à filha, em homenagem à sua falecida mãe. Rania e Fairouz se emocionam ao verem as duas, mas Youssef não dá trégua ao plano e, na primeira oportunidade, diz à prima que está arquitetando todos os detalhes para a fuga dela.

Fonte: Metropoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO