Orgulho e Paixão: Julieta perde a paciência e bate em Susana no meio da rua

Triste com o fim do relacionamento de Camilo (Maurício Destri), Julieta (Gabriela Duarte) irá até a igreja em Orgulho e Paixão. No entanto, ao sair, se depara com Susana (Alessandra Negrini).

“Levanta a cabeça e me olha, querida. Cair dessa escada por desatenção agora é tudo que você não precisa”, falará Susana. “Está me seguindo?”, indagará a comerciante. “Imagina, conheço seus passos de cor. Sei que, quando a casa cai, você vem se antecipar à penitência. Então, resolvi vir ver sua cara de decepção, por perder Camilo em definitivo”, declarará.

A sempre educada Julieta começará a ficar fora de si com a situação. “Tudo bem, confesso: vim pra rir um pouco também. Afinal, chumbo trocado não dói”, disparará a vilã, que foi expulsa de casa pela outra. Informações do Notícias da TV.

“Tantas vezes que você deve ter caçoado de mim quando mereci virar sua sócia e você me humilhou, me deixando na condição de sua serviçal”, completará a megera. A ricaça perceberá as intenções da ex-amiga, de irritá-la em meio a praça pública, e tentará ir embora. No entanto, a malvada não desistirá de seu objetivo.

“Agora está aí, sozinha. Ah, esqueci! Você se contenta com pouco: tem Aurélio! Um falido que só quer seu dinheiro. Afinal, um lindão daqueles não ia se encantar por uma frígida, que veste luto fechado e não vê homem desde o século passado!”, comentará Susana. A viúva, então, surpreenderá e lhe dará um tapa na cara e sairá pisando firme. O impacto será tão grande que a vilã cairá no chão, chocada.

FONTE: TV FOCO