Os melhores memes sobre o retorno do Snapchat com o filtro de criança

Novo filtro que acaba de chegar ao Snapchat deixa qualquer pessoa com cara de criança, viraliza nas redes sociais e faz app voltar a ser tendência. Saiba mais.

Ninguém usa mais Snapchat? Alto lá! Apesar de a rede social ter ficado um pouco de lado desde que os Stories do Instagram ganharam espaço na rotina dos usuários, a chegada de um filtro de cara de bebê no Snap fez todo mundo instalar novamente o aplicativo.

Filtro do Snapchat que deixa com cara de criança

O Snapchat nunca desapontou ao oferecer para o usuário filtros de imagem bastante criativos. O que todo mundo está usando, agora, é o filtro para deixar com cara de criança. Sim, você precisará baixar novamente o Snapchat para entrar na “ondinha”.

Como usá-lo

Para aplicar no seu rostinho, é muito simples: no Snapchat, basta acessar o conteúdo de algum usuário que já tenha feito publicação com o filtro e, então, experimentá-lo. Uma dessas pessoas é a influencer Amanda Cerny. Ela, aliás, publicou o resultado em um vídeo no Instagram comentando o quanto amou esse “filtro da juventude”.

Rostinhos de famosos na versão ‘iti malia’

Antes mesmo de o filtro viralizar e invadir as redes sociais, muita gente já apostava nas montagens para saber como ficaria o rosto de alguns adultos na versão criança. É o caso do nosso querido “o lokinho meu”, o “Faustinho Silva” que virou meme (e que suspeitamos que inspirou o Snap, porque não é possível tamanha coincidência).

 

Fonte; VIX

DEIXE SEU COMENTÁRIO