Paloma Duarte se derrete pelas duas filhas mais velhas: Clara e Malu são a cara dela

Bastante discreta com a vida familiar, Paloma Duarte surpreendeu os fãs ao publicar foto de suas duas filhas no Instagram. Na legenda, a atriz de “Malhação: Toda Forma de Amar” ainda deixou uma declaração fofa para a dupla.

“Dessas mágicas onde 1 = 3. Nada existe antes de vocês”, escreveu na imagem de Clara e Malu Duarte. Paloma ainda brincou com uma hashtag, “ô útero bom, meu Deus”.

View this post on Instagram

Dessas mágicas onde 1 =3. Nada existe antes de vcs. #minhaindia #branquinha #pinguim #ôúterobommeusdeus #soumuitoboanissosocorro

A post shared by PalomaDuarteOficial (@palomaduarteoficial) on

Maria Luiza tem 26 anos e é a primogênita da atriz, fruto do relacionamento com o músico Renato Lui. Ele e Paloma foram casados e ela deu à luz a primeira filha com apenas 17 anos.

Três anos depois, em 1997, Paloma teve Ana Clara, fruto de seu segundo casamento com o ator Marcos Winter. Além das duas meninas, a atriz também tem um filho com o atual marido, o ator Bruno Ferrari. O caçula Antonio tem 4 anos de idade.

Na foto das filhas, não faltaram elogios dos fãs. “Você não tem um útero, tem um gerador de obras de arte”, brincou uma seguidora.

Fonte de informação: Vix

DEIXE SEU COMENTÁRIO