Patrícia Leitte surpreende ao compartilhar antes e depois de emagrecer: ”Muito diferente”

Com a situação difícil que o Brasil e mundo estão vivendo, é preciso de um pouco de humor para conseguir enxergar o lado bom da vida em meio a uma pandemia de coronavírus.

A maioria dos brasileiros estão respeitando a quarentena, ficando em suas casas, sem ter vida social ou contato fisíco com outras pessoas.  O pedido de isolamento do governo foi feito exatamente para tentar controlar o vírus e, o mais rápido possível, acabar com ele para que todos possam voltar às suas rotinas.

Com o objetivo de descontrair os internautas, Patrícia Leitte usou seu Instagram na manhã desta terça-feira, 24, para fazer uma brincadeira com a quarentena. A ex-BBB publicou um ‘antes e depois’ com uma foto sua atual e antiga, relembrando o seu corpo antes de realizar cirurgias plásticas:

“Antes e depois da quarentena! Quem tá comendo tudo que vê pela frente grita ‘EU’, lembrando que estou afastada dos exercícios físicos até próxima semana por conta da extração dos sisos! E agora? Gente!”, legendou ela na imagem.

Prontamente, os fãs da musa encheram a publicação de comentários divertidos: “Uma fome que não acaba, comendo até o reboque da parede”, disse um.

“Já era linda, mas agora ta pisando com força nas inimigas. Parabéns por essa evolução, ta muito gata, sou muito fã”, se derreteu outra. “Nem os sisos nos impendem de comer”, brincou uma terceira.

VEJA:

Fonte: Maxima

DEIXE SEU COMENTÁRIO