Paula Fernandes contesta versão de Luan Santana e diz que convite foi aprovado por escrito

A polêmica sobre a participação de Luan Santana no DVD de Paula Fernandes parece não ter fim e o “#juntoseshallownow” com os dois artistas está cada vez mais distante de acontecer.  A cantora publicou um vídeo onde se diz surpresa com a notícia de que o cantor não viria a Sete Lagoas.

A equipe do cantor divulgou uma nota, afirmando que ela foi informada, com antecedência, sobre a ausência dele. No entanto, a equipe de Paula nega e afirma que havia um acordo formal entre as partes, compostas pelos dois artistas, empresários e as gravadoras Som Livre e Universal Music.

Ainda de acordo com a nota divulgada pela equipe da cantora, o convite para gravar a faixa “Juntos” foi feito simultaneamente ao convite de participação no DVD, e prontamente aprovado por todos por escrito. “Infelizmente fomos informados que o artista declinou sua participação há poucos dias do DVD.

Importante frisar que no processos de aprovação da participação do artista no DVD de Paula Fernandes e música “Juntos”, a artista tinha o compromisso de lançar a música nas plataformas digitais até o dia 19 de maio, antes da gravação do DVD do Luan Santana, prontamente atendida”, diz a nota.

A versão divulgada pela equipe do cantor, afirma que a cantora já sabia que Luan não participaria de seu DVD desde o mês passado. “Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações

. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães.” A polêmica entre os artistas causou uma guerra na internet e o assunto segue como um dos mais comentados no Twitter desde a tarde dessa segunda-feira.

Os seguidores de Luan atacaram a cantora mineira, dizendo que ela sabia. Enquanto isso, fãs de Paula replicaram a nota reduzida por sua assessoria e recuperaram um comentário de Luan Santana, onde ele respondia a um post de Paula Fernandes dizendo: “Vai ser lindo né?!”

Fonte de informação: UAI

DEIXE SEU COMENTÁRIO