Paula Fernandes se diz com o ‘coração partido’ após notícia de que Luan Santana não participará mais de seu DVD e revela solução para dueto de “Juntos”;

Após Luan Santana ter cancelado sua participação no novo DVD de Paula Fernandes, a cantora usou as redes para falar que a notícia partiu seu coração. A assessoria do cantor afirmou que o famoso precisava focar no seu DVD próprio, por isso o cancelamento.

“Eu decidi gravar esse vídeo em resposta a muitos fãs que estão mandando muitas mensagens depois de terem visto a entrevista do Luan. Eu queria dizer que estou com o coração partido, sim.

Eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele, mas depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Autorização da Lady Gaga, um trâmite todo, correria para gravar, o Luan topou e eu naquela expectativa de poder registrar o nosso encontro e nada melhor do que estar ali, com o artista.

Quem não gostaria de estar ao lado de Luan Santana? Seria a realização de um sonho para mim também”, começou a cantora, no Instagram. “Fiquei pensando no que fazer, o que seria legal, já que eu vou estar sozinha.

Mas eu pensei que tenho um batalhão de fãs, eles que têm que ser meu Bradley Cooper, vou propor isso para eles. E eu estou aqui para perguntar: vocês topam ser o meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte do dueto? Eu acho que vai ser incrível a gente cantar juntos e shallow now”, brincou ainda.

“Dia 12 está chegando, eu estou emocionada, mas eu acho que vai ser lindo e eu quero registrar essa canção da maneira mais linda possível e nada melhor do que cantar com vocês. Então está aí o meu convite para a gente fazer esse dueto, Paula Fernandes e Fãs parar cantar Juntos”, finalizou.

Fonte: observatorio dos famosos

DEIXE SEU COMENTÁRIO