Paulo Gustavo explica suposta censura de beijo gay em filme ‘Minha mãe é uma peça 3’

Paulo Gustavo recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (12) para explicar um suposto veto de um beijo gay no filme Minha mãe é uma peça 3, entre o Juliano, personagem do ator Rodrigo Pandolfo, e seu amado.

“Gente, algumas pessoas estão questionando nas redes sociais o porquê de não haver uma cena de beijo gay no casamento do ‘Juliano’, filho da ‘Dona Hermínia’, no Minha mãe é uma peça 3. Vamos lá. Quando comecei a escrever esse filme, eu tinha uma caneta e uma folha em branco e não sabia por onde começar, mas pensei: quero falar sobre CASAMENTO GAY”, iniciou.

“Esse momento do casamento trata de uma coisa maior: o orgulho que essa mãe sente ao ver o filho seguir o caminho do amor e casando com quem ele ama! Sendo quem ele quer ser! Eu quis botar esse trecho do casamento deles dois pra relembrar o que eu vivi e para com isso tentar inspirar e transformar outras famílias. Coisa que eu tenho feito todos esses anos em vários trabalhos!”, destacou ele, que recentemente publicou clique ao lado do filho.

“Mas voltando ao filme, Minha mãe é uma peça 3 é sobre como ‘Dona Hermínia’ vai lidar com seus filhos formando novas famílias. O Juliano é um dos filhos e o seu casamento é uma parte do filme! Muito importante, mas que está junto de outras questões que também acontecem na trama.

Não é que exista a cena de um casamento, de troca de alianças, ‘até que a morte os separe’ e só não há o beijo. Não existe essa cena dentro do filme. Existe um discurso emocionado dos noivos, que é interrompido por Dona Hermínia – daquele jeito dela que vocês bem conhecem – para que ela se declare não só para Juliano, mas para toda a família. Após este momento, já estão todos dançando e brindando e celebrando o amor, não só dos recém-casados, mas da família toda”, concluiu o contratado do Multishow.

Fonte: observatorio dos famosos

DEIXE SEU COMENTÁRIO