Pedro Malta, o fofíssimo Lipe de Coração de Estudante, cresceu e agora já está com pinta de galã

Faz dezesseis anos que o loirinho com cara de anjo conquistou os brasileiros na novela “Coração de Estudante”. Pedro Malta fez o papel de Lipe na novela e interpretava o filho do personagem de Fábio Assunção e seu rostinho angelical ficou eternizado na memória de muita gente.

A carreira nas telinhas do ator mirim se estendeu até 2011 e, três anos depois, sem trabalho, Pedro tomou a decisão de voltar a morar com a família em Recife e dedicar seu tempo aos estudos e aprimoramentos.

so pra mostrar o novo corte mesmo kk (edit: obrigado @cecyaracosta !!!)

A post shared by Pedro Malta (@peumalta) on

O auge da carreira de Malta foi justamente no papel de Lipe, mas ele diz que não acredita que aquele foi o seu melhor trabalho. Pedro afirma que ele ainda estava com uma linguagem muito comercial, pois estava habituado a trabalhar em propagandas. Ele credita o sucesso ao carisma do personagem “Pelo carisma do personagem em si e pela relação com o Fábio, marcou muito na mente das pessoas. Quem assistiu a novela viu que minha relação”, diz.

Depois disso, Malta atuou em “A Casa das Sete Mulheres”, “Kubanacan” e “Começar de Novo”, em 2003. Então, ele foi contratado pela Record e atuou em outras seis produções.

Antiga, mas tá valendo!!! Na torcida!!! ⚽

A post shared by Pedro Malta (@peumalta) on

“A gente vive uma época de autossuficiência artística e criativa e pode tocar projetos para o YouTube, que é o que eu penso em fazer. Mas não com linguagem de vlog. Quero realizar curtas e séries voltados para drama, suspense e terror, que são áreas que eu gosto bastante”, contou.

Wake up and smell the flowers

A post shared by Pedro Malta (@peumalta) on

Por fim, o ator afirma que ainda recebe recado e o carinho de fãs que pedem para que ele volte a atuar. Apesar de ter recebido alguns convites de emissoras, Pedro afirma que está buscando coisas diferentes e desafios e que, até lá, continuará se dedicando aos seus projetos.

E só nos resta esperar.

Vimos em perfeito.guru