Petrix chega à delegacia para depor sobre casos de assédios no ‘BBB20’

Nesta sexta-feira (7), o ginasta Petrix Barbosa chegou à Delegacia de Atendimento a Mulher, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), para depor sobre os casos de assédio no ‘Big Brother Brasil 20’.  Eliminado com 80% dos votos do público, o ex-BBB entrou no local com a cabeça baixa e evitou falar com os jornalistas que estava ali presentes.

O atleta, que representa Portugal, é investigado por acusação de importunação sexual dentro da casa após apalpar os seios da blogueira Bianca Andrade, a Boca Rosa, que estava visivelmente alcoolizada.  Dias depois, Petrix sentou na cabeça da sister Flayslane, onde roçou e rebolou sua genitália nela, até ela precisar que se esquivar do colega da confinamento.

PÚBLICO
Antes de ser rejeitado pelo público, a hashtag ‘Petrix Expulso’ entrou nos assuntos mais comentados nas redes sociais. No Twitter, alguns espectadores se manifestaram a respeito das atitudes do jogador.

“Gente, esse Petrix é um nojento”, disse um. “O que eu fico mais indignado com as atitudes do Petrix é ele ter ficado conhecido por denunciar o treinador por assédio”, anunciou outro. “O Petrix já pode usar suas habilidades de ginasta e pular pra fora dessa casa”, falou o terceiro.

Fonte de informação: Ana Maria

DEIXE SEU COMENTÁRIO