Preta Gil faz exame e está curada do coronavírus: ”Não se trata de um vírus qualquer”

Após pegar coronavírus durante o casamento da irmã da influencer Gabriela Pugliesi, a cantora Preta Gil informou, nesta quinta-feira (26/03), que está curada da doença.

“Estou muito feliz em poder retornar a minha casa, foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo.

É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país” afirmou Preta Gil.

A cantora ficou 14 dias em isolamento e, após uma bateria de exames no hospital Sírio-Libanês, descobriu que não está mais infectada com a Covid-19.

Desta forma, a cantora não transmita mais a doença e foi liberada pelos médicos para voltar para sua casa, no Rio de Janeiro. Os exames também indicaram que Preta Gil não apresenta sintomas de pneumonia e está dispensada do uso de medicação.

Fonte: Metropoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO