Preta Gil posa de lingerie e dá show de aceitação e empoderamento

Preta Gil recebeu uma enxurrada de elogios em seu perfil no Instagram na última quinta-feira, 14, após publicar uma foto em que aparece exibindo suas curvas.

É possível ver que a cantora está ou de lingerie ou com peças de um biquíni, em frente à varanda do quarto de um hotel, com a luz do sol iluminando o cenário.

“Deixe sua luz brilhar. Sou como sou. Preta sendo Preta”, filosofou a famosa na legenda.

Não demorou muito para que os fãs comentassem o post cheio de personalidade. Até os famosos fizeram questão de exaltar a beleza da fotografia. “Vejo tanta arte”, escreveu Marília Mendonça. “Tão linda”, postou Letícia Lima.

Vale lembrar que, apesar do sucesso deste post, Preta foi duramente criticada há cerca de um mês, após publicar uma foto apenas de calcinha e sutiã, no mesmo estilo que esta.

Nos comentários, alguns haters criticaram a forma física de Preta Gil, que rebateu algumas críticas.

“Desnecessárias essas fotos. Para mostrar o que mesmo? Não é bonita, as pessoas ficam elogiando, mas é pura demagogia. Cai na real, colega. Você não tem nada de bonito. Pronto, falei”, disse uma mulher.

“Eu tenho, sim, alo muito precioso e bonito. Meu caráter, meu coração e meu corpo também, mas você? Juro, senti muita pena agora. Uma senhora que se diz uma mulher de Deus, mas na verdade não tem nada, não aprendeu nada com os anos de vida! Triste. Uma mulher digna de pena”, disparou a cantora.

Não é de hoje que a famosa levanta a bandeira da aceitação e do empoderamento nas redes sociais. Em março deste ano, Preta mostrou uma imagem sem retoques, tomando sol com biquíni de lacinho.

Desta vez, os elogios superaram qualquer reação negativa. “Que tiro”, comentou um seguidor. “Você não faz a ideia da importância de fotos assim de mulheres reais”, elogiou outra.

Fonte: Catraca Livre

DEIXE SEU COMENTÁRIO