Romana Novais explica porque chama filho de ‘bebê arco-íris’ e emociona internautas

O DJ Alok e sua esposa Romana Novais, estão tendo que lidar com muitas emoções!
Grávidos pela segunda vez, o casal deu uma festa de chá de revelação na última quinta-feira, 15 para descobrir o sexo do bebê.

A espera de um menino, dois não param de emocionar os fãs e seguidores com tantas declarações e depoimentos. A emoção vem por conta do fato de que Romana sofreu um aborto espontâneo no ano passado, um dos motivos de também, os dois apelidarem o pequeno de ‘bebê arco-íris’.

Em um texto de derramar lágrimas, a esposa do músico explicou com mais detalhes sobre o motivo de chamar o filho desse jeito. “Eu também não sabia, aprendi com a experiência e ontem no chá revelação contamos pra nossa família e amigos que muitos não sabiam também.”, começou o desabafo.

“Bebê arco íris é o primeiro após um aborto espontâneo. Ano passado a minha gestação não evoluiu e eu acabei não conhecendo a menininha que morava aqui dentro de mim. Mas eu a carrego viva até hoje no meu coração.”, declarou.

Bastante emotiva, Novais falou que o pequeno está mudando o seu mundo.”Só penso em você! Você é a minha aliança com Deus. Ontem foi emocionante demais!“, comentou sobre a comemoração. A gata também citou uma frase da bíblica para representar o significado do apelido.“Toda vez que o arco íris tiver nas nuvens, olharei pra ele e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na terra.” (Gênesis 9:16)

Juntos desde 2014, os dois se separaram brevemente em maio de 2017 e acabaram reatando romance 5 meses depois. No ano seguinte, em maio de 2018, Alok anunciou que Romana havia sofrido um aborto espontâneo. E em julho, o DJ pediu a namorada em casamento durante viagem à Grécia.

View this post on Instagram

My rainbow BOY 🌈💙 vou deixar aqui o significado do bebê arco íris que muitos me perguntaram… eu também não sabia, aprendi com a experiência e ontem no chá revelação contamos pra nossa família e amigos que muitos não sabiam também. Bebê arco íris é o primeiro após um aborto espontâneo. Ano passado a minha gestação não evoluiu e eu acabei não conhecendo a menininha que morava aqui dentro de mim. Mas eu a carrego viva até hoje no meu coração. Agora, nosso segundo filho, meu bebê arco íris esta a caminho. E é um menininho. Que felicidade meu filho!! Você tem mudado meu mundo!! Só penso em você! Você é a minha aliança com Deus. Ontem foi emocionante demais!!!!!!! “Toda vez que o arco íris tiver nas nuvens, olharei pra ele e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na terra.” (Gênesis 9:16)

A post shared by Romana Novais Achkar (@romananovais) on

Fonte: Caras

DEIXE SEU COMENTÁRIO