Salve-se Quem Puder: Helena finalmente conta seu maior segredo do passado

Os telespectadores de Salve-se Quem Puder estão vendo que Helena esconde um grande segredo sobre seu passado. O que muita gente não sabe é que ele envolve Luna  e Mario  que até hoje acreditam que foram abandonados de propósito pela empresária.

Ela, por outro lado, acredita que tanto o ex-marido quanto a filha morreram no México assassinados após o abandono, que foi planejado por Hugo (Leopoldo Pacheco).Em conversa com o atual marido, ela desabafará e deixará claro o que aconteceu.

“Eu só queria esquecer o que eu fiz no México… Que por minha culpa… Por minha culpa… O Mário e a minha filha foram assassinados”, comentará ela, que será abraçada por Hugo sem fazer a mínima ideia de que ele é o responsável pelo acontecido.

“Eu sei que você se sente culpada pelo assassinato dos dois… O que você fez não dá pra mudar. Mas a vida te deu uma nova chance. Você me conheceu… Eu te tirei da cadeia… Você virou mãe dos meus filhos. E hoje eles te amam mais que a mim”, dirá ele, tentando consolar a esposa, mas ao mesmo tempo com medo de que ela descubra tudo.

A personagem comentará na sequência que é grata ao marido, mas que as lembranças não saem da cabeça e voltará a lembrar do México. “Eu abracei a Luna, cantei pra ela… E prometi pra minha menina que eu ia voltar. Foi a última vez que eu vi a Luna e o Mário. Fui pra Miami… E uma semana depois, ela e o Mário, os dois…”, dirá.

“Eu sei… Aquelas pessoas com quem você se envolveu, entraram atirando e mataram os dois. Eu sei que é difícil, meu amor… Que não tem nada que eu possa dizer que vá aliviar a sua culpa. Mas o que eu posso fazer é o que eu sempre fiz. Te dar muito amor… E proteção”, comentará ela, que deixará o escritório.

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO