Sandra Annenberg não queria deixar o Jornal Hoje: “Estou arrasada”

Após 16 anos no comando do Jornal Hoje, Sandra Annenberg se despediu da bancada do telejornal na sexta-feira. Ela agora assumirá a apresentação do Globo Repórter ao lado de Glória Maria, mas, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Sandra não curtiu a determinação da Globo.

Conforme Ricco, se pudesse escolher, a comunicadora continuaria no JH. Colegas da jornalista chegaram a dizer que Sandra estaria “arrasada” com a mudança, já que ela não queria sair do programa.

Sandra e Glória ocuparão o lugar de Sérgio Chapelin no Globo Repórter. Enquanto isso, no Jornal Hoje, Maju Coutinho assumirá a bancada a partir de 30 de setembro.

Despedida emocionante

O último bloco do Jornal Hoje foi de emoção nesta sexta. A apresentadora Sandra Annenberg se despediu do telejornal após ficar 16 anos como apresentadora. “É chegada a hora da despedida, eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada, diariamente nos encontramos aqui, ao vivo, em cores, olho no olho”, disse Sandra já emocionada.

“Tenha a certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, transparência e sentimento. Juntos assistimos a história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo. Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo em uma nova jornada no Globo Repórter”, afirmou Sandra aos prantos.

Sandra, então, anunciou Maria Júlia Coutinho como nova apresentadora do Jornal Hoje. “Vocês ficarão na companhia da Maju. Bem-vinda!”, disse. Maju também falou belas palavras para a colega de trabalho. “Obrigada! Que honra, que responsabilidade ocupar o lugar que você ocupou com tanto profissionalismo, competência, amor, eu fico honrada”, disse a nova âncora.

Fonte: Metropoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO