Seguidora diz ter ”ranço” de Bruno Gagliasso por ele não ter filho biológico e ator reage

Bruno Gagliasso não se conteve ao ler um comentário em uma foto publicada por ele em seu Instagram, nessa segunda-feira (13/05/2019). Um internauta afirmou sentir “ranço” do ator e de Giovanna Ewbank por eles não terem filhos biológicos.

Gagliasso respondeu e recebeu apoio de muitos seguidores. “A Giovanna costuma dizer que aprendeu com a vida que não existe essa de biológico ou natural quando ser mãe e pai é amar incondicionalmente, cuidar, educar e proteger alguém. Eu aprendi também! Torço para a vida te dar essa oportunidade. De coração”, escreveu o ator.

Emocionante! Giovanna Ewbank comenta pergunta de Titi: “De que barriga eu nasci?”

Neste último sábado (11), a atriz Giovanna Ewbank, esposa do ator Bruno Gagliasso, foi uma das convidadas do programa ‘Altas Hora‘, na TV Globo, em um especial de Dia das Maes, que é comemorado neste domingo (12). Em um momento da atração, a loira comoveu a todos ao revelar uma pergunta que a filha Titi fez.

Em um desabafo, Giovanna Ewbank contou que a filha perguntou de qual barriga ela nasceu: “Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento e pensei em milhares de coisas. A gente nunca está preparada de fato para quando a criança vai perguntar”, iniciou.

Em seguida, ela se emocionou a continuar: “E eu me lembro que eu estava num avião, voltando de viagem, o Bruno tinha ficado em Noronha, e ela me perguntou: ‘Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?”.

Para concluir Giovanna, sem segurar as lágrimas, contou a justificativa que deu à ela: “Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: ‘Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?’.

Ela disse que não. ‘Então agora põe a mão no meu coração.’ E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: ‘Sim, seu coração está batendo’. E eu falei: ‘Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO