Segundo Sol: Pai de Beto fica revoltado com falsa morte e quase dá uma surra em Remmy

No capítulo de Segundo Sol, que irá ao ar na noite desta quarta-feira, 16 de maio, Dodô (José de Abreu) vai ficar bastante revoltado ao descobrir que seu filho, Beto Falcão (Emílio Dantas), na verdade, não morreu. E ficará mais chateado ao saber que a ideia foi induzida pelo irmão, Remmy (Vladimir Brichta).

Tudo acontece quando Clóvis (Luis Lobianco) flagra o cantor e fica surpreso, já que ele achava que o rapaz estava morto. Em casa, Clóvis até tenta não contar nada, mas ficará perturbado com o sofrimento de Dodô e Naná (Arlete Salles). Ionan (Armando Babaioff) desconfiará da aflição do irmão e o convencerá a revelar o que sabe.

O rapaz, então, conta toda a verdade. “Remy convenceu ele a ficar escondido e se fingir de morto. Provou pra ele que ele ficou mais famoso quando morreu do que quando era vivo e convenceu ele de que isso era um grande negócio”, anunciará.

Dodô, claro, ficará em pânico e questionará o motivo do filho ter aceitado forjar a própria morte. “Pra conseguir pagar a dívida dessa casa e do bar. Pra família dele não ficar sem um teto. Ele achava que Remy tivesse avisado a gente que ele tava vivo. Remy traiu ele”, responderá Clóvis.

“Desgraçado! E o pior que esse bandido carrega o meu sangue! Eu batia nele quando era moleque, pelo jeito castiguei pouco! Agora ele vai apanhar de novo”, ameaçará o pai, decepcionado.

Fonte: Resumos de novelas.

Segundo Sol: Luzia engana Beto e esconde gravidez dele

Deus Salve o Rei: Catarina se desespera com peste e planeja acusar Amália de bruxaria