Sertaneja Simone, do duo com Simaria, cai no choro ao realizar grande sonho

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, que está passando alguns dias de descanso nos Estados Unidos, resolveu tirar um tempo para cuidar de sua própria vida e realizar um sonho.

A sertaneja, que nunca escondeu a admiração que sente pela cantora canadense Céline Dion, aproveitou para curtir uma apresentação do ícone musical. Através de suas redes sociais, Simone contou que iria realizar o sonho de ver um show da diva: “Eu amo, sou apaixonada infinito. Para mim, voz igual a dela é bem difícil, de tão incrível. Vou realizar esse sonho”, iniciou a cantora.

Durante a noite, a celebridade foi compartilhando momentos da apresentação, desde o seu início, que começou um pouquinho atrasado: “Eu estou na frente do palco, vocês não estão entendendo. Nove minutos atrasada, já. Será que é isso que vocês sentem, também? Agonia. Agonia! Mas vai dar certo, no final, tudo dá certo. Eu não dou conta, gente. Que maravilhosa, vocês não estão entendendo. Que felicidade”.

Para concluir, após a apresentação, com lágrimas no rosto, Simone fez muitos elogios a Céline Dion: “Igual essa mulher, eu nunca vi. É uma ignorância de voz… Muito boa, poderosa, maravilhosa, muito diva, muito incrível, precisa. Nunca vi nada igual. Não sei nem o que falar. De tão maravilhoso e especial que isso foi em minha vida”.

Fonte de informação: Area Vip

DEIXE SEU COMENTÁRIO