Sertanejo Felipe Araújo é encaminhado para a delegacia; Entenda o motivo

O cantor sertanejo Felipe Araújo foi encontrado nesta quinta-feira (11), dormindo dentro de um veículo, em Goiânia, capital de Goiás. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias.

Segundo elas, o músico teria saído de uma festa na madrugada e acabou adormecendo dentro do carro mesmo. O veículo do cantor sertanejo foi abordado pelos policiais por estar estacionado em local proibido, assim, atrapalhando o trânsito da região.

Felipe Araújo, então, foi acordado e foi constatado que ele estava sem a carteira de motorista. Consultada, a assessoria de imprensa do músico afirmou que ele foi levado à uma delegacia de trânsito próxima a região onde o veículo estava estacionado. Confira o vídeo :

Felipe Araújo é flagrado dormindo dentro de carro no meio da avenida de Goiânia; veja vídeoSegundo a SMT, ele não tem CNH e documento do carro estava vencido. Quando foi abordado, cantor estava sozinho e no banco do motorista.Segundo agentes da Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT), o veículo, uma BMW, estava estacionado em local proibido, atrapalhando o TRÂNSITO.A Polícia Militar foi chamada até o local para realizar o teste do bafômetro com o cantor. Porém, ele não quis fazer o exame. O cantor foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Posted by Não foi ACIDENTE on Thursday, July 11, 2019

DEIXE SEU COMENTÁRIO