Silvia Abravanel pede demissão após episódio com funcionários

Parece que a coisa ficou feia mesmo, né? A apresentadora Silvia Abravanel pediu demissão do programa em que trabalhava na empresa do pai, a emissora SBT, na tarde de hoje (20).

A demissão foi informada pelo jornalista Rafael Pessina no programa ‘Melhor da tarde’ e confirmada pela própria apresentadora.

A decisão foi informada a Fernando Pelégio nessa quinta-feira (20). Sobre uma contraproposta do pai, Silvio Santos, para que a filha permaneça no programa, questionada pelo jornalista Rafael Pessina, Silvia respondeu: “Nada muda minha opinião. Nada, nem ninguém”, deixando claro que não volta para a emissora e sequer para o programa em que apresentava.

Recentemente, Silvia Abravanel foi assunto aqui no Área Vip ao se pronunciar após ser acusada de constranger equipe ao vivo. Na ocasião, a filha de Silvio Santos, em entrevista ao colunista Maurício Stycer, explicou: “Felipe pediu para falar no fim.

‘Eu me confundi. Nós sabíamos que você não faria o programa’. Sempre faço isso. Não dei bronca. Perguntei. Questionei. Eles fazem parte da equipe. Eles acharam que eu estava perguntando sobre a segunda-feira passada, dia da enchente”, declarando o que houve.

A apresentadora também aproveitou o momento para desabafar: “As pessoas acham o que elas quiserem. Elas entendem o que elas entendem. Ninguém assistiu ao final do programa. Já jogam pedra”. E acrescentou: “Eu convido as pessoas que falam mal de mim a irem lá no estúdio, de surpresa, assistir a uma gravação.

Tem gente que trabalha comigo há 20 anos. O Tadeu, por exemplo. O Robinho.”, pôs para fora a filha do homem do baú.

Sobre as críticas e finalizando sua entrevista, Silvia Abravanel disse: “Não ligo para o que dizem. As pessoas julgam demais. Se acham no direito de apontar o dedo para o outro, mas não olham para dentro de si. As pessoas pedem para trabalhar comigo. É uma família isso aqui”.

Com informações de Area Vip

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO