Suzanna Freitas rebate comentários negativos após clique sensual: ”Já tenho 19 anos”

Afilha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas, surpreendeu o público ao postar uma foto sensual com o bumbum para jogo nessa segunda-feira. No entanto, apesar dos vários elogios, teve quem considerou a foto uma exposição excessiva na internet. Su não perdeu tempo e rebateu as críticas nos comentários do post.

“Tão nova e já se expondo assim”, disse a seguidora. Suzanna, imediatamente, rebateu: “Qual é a parte da exposição? Engraçado que ela está se baseando em algo sobre mim por apenas 1 post, sendo que nem fotos de biquíni nem nada posto aqui 😅 E sobre a idade, eu já tenho 19 anos. Não sou nenhuma menor”, disse a filha de Kelly Key.

O seguidores apoiaram a reação de Suzanna. “Liga, não, gata! Expondo ou não, o corpo é seu, suas regras seu corpo, até porque não vi exposição nenhuma! Só uma linda foto feliz”, disse uma pessoa.

“Com corpão desse, eu abusava qualquer flash kkkkkkk tá maravilhosa, tá linda”, escreveu outra pessoa.

Em recente entrevista à revista Quem, a beldade contou que não tem planos de se casar por agora. “Tudo é um processo, não adianta atropelar as coisas. Estou terminando o meu curso agora. Ainda tenho uma vida pela frente. Dormimos juntos, durmo na casa dele, ele dorme na minha casa”, explicou

Fonte: Metropoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO