Tatá Werneck compartilha post contra machismo com foto inusitada

Na tarde desta quinta-feira (13), Tatá Werneck compartilhou um post que critica o machismo com uma foto inusitada nas suas redes sociais. Na sua publicação, a apresentadora recebeu bastante apoio dos seus seguidores e outros se divertiram com a foto.

“Se o que os homens falam das mulheres também valesse pra eles”, legendou a apresentadora do ‘Lady Night’. Em menos de 20 minutos, a publicação já havia ultrapassado mais de 130 mil curtidas. A foto, falava sobre as partes íntimas dos homens, com uma frase do machismo.

“Boa, Tata. O combate ao machismo também se faz pela comparação de falas absurdas que foram produzidas ao longo de anos e anos de opressão. Adoro quando você desenha!“, elogiou uma seguidora. “Lembrando que quem desgasta é sempre o lápis, nunca o apontador”, disse outra.

Vale destacar que, Tatá Werneck está grávida de uma menina, e falou como está se sentindo tendo que trabalhar durante sua gestação. “Será uma temporada diferente. Me sinto mal, cansada , cabeça tá meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz ‘dane-se.

Estamos gerando sua filha. Se vira’. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades. Passo mal antes, durante e depois. Mas terei esse registro pra sempre. Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação viceral (que não tem NADA de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha ! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica”

Fonte de informação: Observatório da TV

DEIXE SEU COMENTÁRIO