Tatá Werneck diz que já sabe o sexo do bebê que espera: “Intuitivamente”

Tatá Werneck, que recentemente se declarou ao Rafael Vitti, falou durante conversa com os fãs que já sabe o sexo do seu bebê. Segundo a humorista, ela usou uma simpatia que aprendeu com a avó.

A celebridade global começou tirando algumas dúvidas dos fãs: “Mamães e gestantes: você pode saber o sexo com 8 semanas, mas aí espera pra saber junto de todo mundo num chá revelação? Ou a mãe sabe antes?”, perguntou. “Não sou uma mãe decidida. Eu e meu balde companheiro (dos enjoos) estamos em dúvida”.

Segundo Tatá, o seu filho é um menino. A humorista fez uma simpatia baseada no Calendário Maia: “Sim! Essa é simpatia da minha bisa que não falha! Acerta com todo mundo! Eu crente que ela tinha inventado e agora vi que foram os maias”.

A simpatia consiste em olhar em uma tabela e ver qual foi o mês da concepção e a idade da mulher ao engravidar.

A gravidez de risco
A gestação de Tatá, assim como foi a de Sabrina Sato, é de risco. A atriz está grávida de cinco semanas e ela vai precisar ficar de repouso absoluto pois sofre endometriose, que nada mais é do que um distúrbio em que o tecido que normalmente reveste o útero cresce fora do útero. Tatá ficará afastada por dois meses.

Veja a reação da galera ao descobrir a gravidez da humorista:

DEIXE SEU COMENTÁRIO