Tatá Werneck passa mal e é socorrida por Larissa Manoela

Durante gravação do “Lady Night”, na tarde desta terça-feira (14), Tatá Werneck acabou passando mal e foi “socorrida” por nada mais, nada menos do que Larissa Manoela. A cantora foi a convidada do programa.

“Ontem foi dia de começar a gravar o Lady Night. Recebemos a fofa, gentil , talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha pq Rafa e eu não estamos conseguindo) Larissa Manoela!

Não vou esquecer seu carinho quando , antes de entrar e ainda passando muito mal , fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio”, contou a humorista em uma publicação no Instagram.

Está sendo bem difícil pra mim. Mas deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não tem apoio e tem vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres , prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é”, finalizou.

Tatá Werneck compartilhou uma foto usando um macacão todo roxo deixando sua barriguinha de grávida em evidência. “Fico feliz que a equipe do Lady Night respeite minha gravidez e me dê a certeza de que sempre terei minha integridade e dignidade respeitadas”, escreveu ela.

A apresentadora compartilhou um meme a comparando com o “Teletubbie” Tinky Winky e divertiu os internautas. “É pra isso que eu pago a internet. Não. Peraí”, Disparou Tatá.

Aproveitando sua folga da novela “Verão 90”, Tatá Werneck foi flagrada por Rafa Vitti enquanto lia sobre nada mais, nada menos do que sexo na gestação.

No vídeo, a humorista aparece de óculos de sol enquanto lê tranquilamente o seu livro, quando é surpreendida pelo companheiro. “Oi… Vamos ver o que ela está lendo… Sexo na gestação!?”, diz o ator.

Fonte: Metropolitana

DEIXE SEU COMENTÁRIO