Thaeme explica motivo de usar sonda para alimentar a filha Liz

Thaeme desde que engravidou vem compartilhando cada detalhe com seus seguidores nas redes sociais e encantando a todos. Recentemente ela usou os stories de seu Instagram para revelar que adotou um novo método de amamentação para a sua filha Liz.

“Estou usando a sonda no final da mamada”, contou ela, que no início costumava colocar o leite que sobrava em uma mamadeira para a herdeira. “Eu amamento de um lado e no outro coloco uma concha porque daí não perco aquele leite que fica saindo ao mesmo tempo dos dois seios.

Não gosto de desperdiçar leite. Então, eu pegava esse leite da concha e colocava na mamadeira e no final da mamada e dava de sobremesa a mamadeira para ela. Mas o que aconteceu? Acho que com esse excesso de mamadeira em toda a mamada e quando eu saía, ela acabou ficando um pouco preguiçosa. Vai para o meu peito, chora e não quer pegar… Fiquei desesperada dela desmamar porque é muito cedo ainda. Ela tem dois meses e meio”, completou ela.

Em seguida, ela finalizou: “Eu queria muito amamentar mais. E tenho me esforçado muito levando ela junto em todos os lugares para poder continuar amamentando. Daí, decidi usar a sonda porque dou um peito, o outro peito, pego a sonda, coloco no meu peito e o leitinho vai continuamente.”

Fonte: Area Vip

DEIXE SEU COMENTÁRIO