Uau! Neymar e Bruna Marquezine protagonizam momentos de intimidade em campanha

Bruna Marquezine e Neymar foram anunciados na noite de segunda-feira (14) como protagonistas da campanha de Dia dos Namorados de uma marca de roupas brasileira. Nas primeiras imagens divulgadas, o casal está só de roupa de baixo e simula momentos de intimidade.

Para o comercial, Bruna aparece só de lingerie enquanto Neymar modela apenas de cueca. Gravado em preto e branco, o vídeo ainda traz os dois com suas respectivas alianças de compromisso, além de mostrar eles se beijando, fazendo carinhos e tirando retratos um do outro.

Segundo o site de notícias TV Foco, o casal levou para casa cerca de R$ 1,8 milhão para estrelar a campanha.

 

O anúncio do casal como estrela da campanha chega logo após a divulgação da lista de convocados para a Copa do Mundo 2018, que acontece na Rússia a partir de 14 de junho. Neymar foi escalado e recebeu a notícia junto de sua amada, na França. Apesar de estar no ar na novela Deus salve o Rei, Marquezine tirou alguns dias de folga e seguiu para a riviera francesa para participar de um jantar de gala beneficente durante o Festival de Cannes. Pelo Instagram, ela comemorou a escalação do namorado. ”Rússia, aí vamos nós!”, escreveu ela, na legenda da foto em que aparece abraçada a Neymar.

Conheça 8 Alimentos que Ajudam a Tratar Labirintite

Erro de gravação no primeiro capítulo de ‘Segundo Sol’ movimenta a internet