Veja 7 crianças que foram modificadas fisicamente pelas pressões de concursos de beleza infantil

A televisão está repleta de reality shows que mostram as chamadas rainhas com cabelos pintados, vestidos chamativos, maquiagem completa e com corpo a mostra. O problema é que estão fazendo isso com crianças começando aos dois anos de idade. Esse tipo de desfile não é somente uma brincadeira de vestir-se que meninas gostam, mas sim uma indústria de bilhões de dólares.

De participantes de concursos de beleza infantil a uma criança com seu próprio reality show, veja o desastroso efeito das 7 crianças que foram modificadas fisicamente pelas pressões de concursos de beleza infantil:

1 – Mia, A Pequena Madonna

Mia, de dois anos de idade, começou participando em uma fantasia de anjo e acabou com uma roupa da Madonna de 1990, em um sutiã de cone amarelo brilhante. Agora, lembre-se de que a roupa foi famosa na turnê mundial da “Blond Ambition”e foi usada pela Madonna que perfomou “Like A Virgin”, simulando masturbação em uma cama.

2 – Britney Campbell

Britney Campbell é vítima de sua mãe, Kerry Campbell, que admitiu em frente à TV americana que aplicou injeções de Botox a sua filha de oito anos de idade em busca de deixá-la “mais atraente” para os concursos de beleza, acabando por ter sua filha tirada dos seus cuidados.

3 – Anya Klimovets

Esta menina foi vencedora da competição de “Mini Miss World” na Rússia, em 2015. Comparada com as outras, porém, sua aparência é muito mais natural, embora ela passe por problemas e stress tão tristes quanto as outras para uma garota de sua idade.

4 – Ira Brown

Ira Brown tem apenas dois anos de idade, mas já uma modelo conhecida nos EUA. Os pais assinaram contratos com várias marcas bem conhecidas de roupas infantis. A menina parece uma pequena boneca, gosta de ser fotografada e é bastante simpática. Infelizmente, é mais uma vítima da indústria de concursos de beleza.

5 – Eden Wood

Por mais surreal que pareça, com apenas 6 anos de idade, Eden Wood já participou de mais de 300 concursos de beleza, algo que poucas modelos adultas alcançariam. Seus “orgulhosos” pais acreditam que ela tenha um grande futuro como modelo.

6 – Maddy Jackson

Maddy Jackson, de 4 anos de idade, apareceu no concurso “Toddlers & Tiaras” imitando a cantora country Dolly Parton – com seios falsos. A criança mal é capaz de ler corretamente e parece não ter ideia sobre quem é a estrela cantora country – mas ainda assim é forçada a participar com uma versão surrealista de beleza sugerida por sua mãe, Lindsay Jackson.

7 – Honey Boo Boo

Aos 6 anos de idade, essa pequena já era apresentadora de um programa de televisão nos EUA. Inocência e brinquedos, essenciais para o desenvolvimento da criança nessa fase, já não faziam parte de suas realidade, justamente por ter desenvolvido ambições adultas tão cedo, tudo isso graças aos seus pais.

Vimos em http://fiquesabendo.org