Verão 90: Jana e Raimundo se entregam ao amor e se beijam

Após alguns desencontros durante os capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) finalmente se darão bem e se entregarão ao amor que tanto sentem um pelo outro.

Agora oficialmente solteira após a ida de Herculano para os Estados Unidos, a morena terá uma conversa bem franca com o empresário, e ambos estarão com vontade de se acertarem.  “Raimundo… Olha… Não posso negar que você tá mexendo demais comigo”, Janaína se abre.

“Então não negue”, pede o paraibano, já partindo para o beijo recíproco na amada. Até que enfim!! Esperei tanto por esse beijo. Tantos fins de noite no Baião de Dois… Nossas conversas depois do trabalho… Tantas vezes que eu tive vontade de lhe beijar, Janaína”, diz Raimundo, segundo o Gshow.

RAIMUNDO PEDE O CORAÇÃO DE JANA:
Janaína (Dira Paes) não demorará muito para deixar Herculano (Humberto Martins) apenas no passado em Verão 90. Prova disso é que a mãe de João (Rafa Vitti) em breve começará uma nova relação com Raimundo (Flávio Tolezani).

Nos próximos capítulos do folhetim, o dono de restaurante tomará coragem e dará em cima da crush, de forma bem direta. Janaína gostará da atitude e os dois trocarão beijos ardentes.

Após desentendimentos na cozinha, com direito até a competição na TV, Janaína e Raimundo pedirão desculpas um ao outro e voltarão a ser amigos. Mas o empresário deixará bem claro que quer ir mais longe.

“Eu quero mais que sua amizade, Janaína… Sempre quis… Eu quero seu amor, mulher…”, dirá ele, que em seguida dará um beijão na amada. Arrependido com o impulso, ele reage: “Vixe, Janaína, não sei o que me deu… Acho que fui com muita sede ao pote, né!”.

fonte de informação: Resumo das novelas 

DEIXE SEU COMENTÁRIO