Verão 90: João se vinga de Jerônimo e dá a volta por cima do irmão

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) fez de tudo pra ferrar a vida de João (Rafael Vitti) na novela das 19h exibida atualmente pela Globo, Verão 90. O

rapaz conseguiu incriminar o irmão e o prender por um crime que ele não cometeu, além de quase ter roubado Manuzita (Isabelle Drummond). Mas parece que o jogo virou totalmente, já que o casal patotinha está junto novamente, e João criou um programa de sucesso pra amada na PopTV.

Além disso, o rapaz contou com a ajuda de Manu para descobrir os roubos de Jerônimo e o entregou aos Ferreira Lima. O mocinho jogará na cara do irmão que ele foi o responsável por criar o programa de Manu e por desmascará-lo. “João?? O que você tá fazendo aqui?”, questionará Jerônimo no dia da premiação. “Vim receber o prêmio de melhor programa da televisão”, falará João.

“Como é que é?”, não entenderá o vilão. “Fui em que criei o ‘No Fusca com Manu’, Jerônimo. Eu que desbanquei o seu programa… E tem mais: também fui eu que te ferrei com os Ferreira Lima. É isso aí, demorou, mas eu te dei o troco, maninho. Eu acabei com você, Jerônimo!”, responderá o mocinho.

JERÔNIMO QUER SE ENTREGAR PRA POLÍCIA EM VERÃO 90

Nos próximos capítulos da novela Verão 90, Jerônimo acabará quebrando a cara e terá seus contar toda desmascarados pela família Ferreira. Tudo começou quando João (Rafael Vitti) passou a investigar o irmão para se livrar da culpa pelo crime da qual foi acusado injustamente.

Com a ajuda de Manu (Isabelle Drummond), ele acabou descobrindo como provar que ele passou Mercedes, (Totia Meireles), Quinzão (Alexandre Borges) e Quinzinho (Caio Paduan) pra trás.

Ele enviou essas provas dos roubos do irmão para as vítimas, que acabaram o surpreendendo com uma carta de demissão. Para não se dar mal sozinho, Jerônimo tomará uma atitude radical: contar a verdade sobre o que aconteceu no dia da morte de Nicole (Barbara França), mesmo que para isso acabe prejudicando a ele mesmo.

“Os caras tão me escorraçando, depois de tudo que eu fiz!!! Mas isso não vai ficar assim!! Vai ter troco!! E você vai me ajudar!! Cê vai ter que desmentir tudo que contou no tribunal”, pedirá ele a Vanessa (Camila Queiroz). “Tá maluco, Rojê?! Aí a gente se ferra também”, dirá ela. “Dane-se!”, cravará ele.

Fonte: resumo das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO