Verão 90: Madá descobre farsa e mentiras de Andreas Morati

Vidente que sempre está recebendo respostas do além, Madá (Fabiana Karla) terá em breve um sonho que revelará quem é de verdade e o que quer Andreas Moratti (Gabriel Godoy).

“Aparecia o Andreas e depois a Madame Adelaide e depois misturava um com o outro… Foi o que os meus sonhos disseram. Os dois tem a mesma energia. Como se tivessem o mesmo objetivo. Sem falar que no sonho, eu tive certeza… Dirce! O homem louro que vem de fora, que vai tirar tudo do Álamo… Esse homem é o Andreas Moratti!”, diz Madá a Dirce após o sonho.

Logo, a sua assistente pede para Madá revelar para Álamo (Marcos Veras), que Andreas é um farsante e golpista. Mas a sensitiva afirma que precisa de um tempo para agir. “Meu pai do céu! O homem louro, o Andreas, a Adelaide… Tem uma quadrilha querendo roubar o Álamo! Cê tem que contar isso pra ele!”.

Conhecendo bem Álamo, ela é pouco otimista e confessa: “Não vai adiantar. Ele vai dizer que eu tô rogando praga, que eu quero deixar ele paranoico. Ele acreditou quando eu tentei alertar ele contra a vidente fajuta? Eu tenho é que bolar uma armadilha pra pegar esse Andreas!

Eu preciso… agir!”, concluirá a sensitiva. Algum tempo depois, ela conseguirá uma testemunha que procura justiça, que foi passada para trás por Galdino, no passado.

Com informações do Observatório da Televisão. Vale dizer que a novela já está no seu quarto final e se prepara para sair do ar, em 26 de julho, quando será substituída a partir do dia 29 por Bom Sucesso, protagonizada por Grazi Massafera.

Fonte de informação: Resumo das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO