Verão 90: Mercedes vira camelô após perder toda a sua fortuna

Mercedes (Totia Meireles) acumulou em toda a sua vida uma fortuna, mas muito dela em função de falcatruas que fez com o marido, Quinzão (Alexandre Borges) em Verão 90, novela das 18h da Globo.

Acontece que nos próximos capítulos da trama ela perderá tudo após armação de Jerônimo e Galdino . Ela perderá seu dinheiro, seu hotel e também seu apartamento. De acordo com informações do site Notícias da TV, virará camelô para sobreviver e ainda sustentar o marido.

“É baratinho na minha mão, colega!”, gritará ela na hora de chamar seus clientes. Ela venderá pergumes, objetos antigos e um quadro falsificado que ganhou de Galdino. Em determinado momento de sua nova carreira profissional, ela estará conversando com um cliente e uma confusão se iniciará.

“Olha o rapa!!!”, avisará um dos camelôs no local. Mercedes juntará suas coisas e sairá correndo para não ser presa. “Tanto bandido solto por aí! A gente querendo trabalhar e não consegue!”, comentará ela, que voltará para seu novo apartamento no conjunto habitacional. Lá, terá mais uma surpresa desagradável.

(Renata Imbriani), sua antiga empregada, que se transformará em dona do apartamento e procurará Mercedes para cobrar o alguguel atrasado. “Eu não depositei?! Puxa! Acredita que tô sem o meu talão de cheques aqui?!”, mentirá Mercedes, na cara de pau. “É, parece que o reinado dos Ferreira Lima… desmoronou…”, comentará Quinzinho (Caio Paduan).

Vale lembrar que não será somente ela que se dará mal. Isso porque João (Rafael Vitti) fará um exame de DNA que comprovará que ele não matou Nicole (Bárbara França). Assim, Vanessa (Camila Queiroz) ficará em maus lençóis, já que ela foi a responsável por testemunhar contra o mocinho na delegacia. Planejando fugir com ela, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) a orientará a entregar toda a verdade.

Fonte de informação :Resumo das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO