Verão 90: Quinzinho se entrega e confessa culpa no caso de Nicole

Quinzinho (Caio Paduan) deixou João (Rafa Vitti) pagar por um crime que ele não cometeu, que ocorreu logo nos primeiros capítulos de Verão 90. Mas agora, arrependido e por amor a Dandara (Dandara Mariana), ele confessará tudo à polícia.

O desenrolar dessa história começará quando Dandara descobrir que o recado deixado por Nicole na secretária eletrônica de João, na verdade, era o recado que ela deixou para Quinzinho antes de morrer.

A dançarina de lambada vai reconhecer a mensagem ao ouvi-la na casa de Moana. Ela então se comove e pede ao ex: “Se você tiver algum envolvimento nesse crime, eu quero que você assuma… É o mínimo que eu posso esperar do pai de meu filho”. Quinzinho fica em êxtase com a notícia e decide fazer o que é certo.

Já na delegacia, ele confessará tudo o que fez na noite da morte de Nicole: “Foi um acidente, seu delegado. Eu juro. Eu nunca ia machucar a Nicole. Mas eu fiquei muito apavorado na época e o Rojê (Jesuíta Barbosa)… O Rojê me convenceu a mentir pra me safar”. Com informações do Gshow.

QUINZINHO ABANDONA TUDO POR DANDARA:

Quinzinho (Caio Paduan) se esforçará ao máximo para ficar ao lado de Dandara (Dandara Mariana) nos próximos capítulos de Verão 90. Ele, vale dizer, terá um filho com a dançarina de lambada e deixará tudo para trás.

Segundo o jornal O Globo, isso acontecerá depois que o Ferreira Lima sair da cadeia após ser condenado pela morte de Nicole (Bárbara França). Quinzinho, que estará separado de da mulher, conseguirá um novo trabalho e ficará bastante apegado ao filho que teve com a morena.

A princípio, ao saber que ela viajará com a criança para fora do país, o filho de Mercedes (Totia Meireles) ficará arrasado. “Você tem sido um pai maravilhoso. Mas não quero abrir mão dessa turnê… E filho pequeno precisa da mãe”, diz Dandara.

Pouco tempo passa e, no dia da viagem, o Ferreira Lima aparecerá no aeroporto e explicará que irá acompanhá-los e deixará sua ex surpresa. “Eu vou adorar cuidar do meu filho. Da casa, da comida e, se você quiser, de você”, conta o ex-milionário.

Fonte: resumo das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO