Verão 90: Quinzinho se sensibiliza com filho e depõe a favor de João

Quinzinho (Caio Paduan) se sensibilizará ao descobrir que Dandara (Dandara Mariana) está esperando um filho seu na novela Verão 90. Disposta a fazer com que o ex-marido revele toda a verdade sobre o caso em que João (Rafael Vitti) foi acusado de matar Nicole.

Dançarina o procurará para que ele dê a real versão sobre o que aconteceu naquela noite. Chocado ao saber que será pai, ele procurará o delegado e assumirá que a morte da ex-noiva foi um acidente.

Procurado pela ex-esposa, Quinzinho tentará se desviar do tema. “Que verdade, Dandara? Eu não tô te escondendo nada, juro”, desconversá ele, ansioso. “Se você não estivesse envolvido, não estava tão nervoso”, retrucará a jovem. “Joca, você teve alguma coisa a ver com a morte de Nicole, não teve?”, insistirá Dandara.

“Se você tiver algum envolvimento nesse crime, eu quero que você assuma“, pressionará ela. “Assumir?”, questionará Quinzinho, que engolirá a conversa em seco, de acordo com informações do site Notícias da TV. “É o mínimo que eu posso esperar do pai do meu filho”, disparará ela, revelando a gravidez.

Depois, o rapaz aparecerá diante do delegado revelando tudo o que aconteceu. “Foi um acidente, seu delegado. Eu juro. Eu nunca ia machucar a Nicole. Mas eu fiquei muito apavorado na época e o Rojê… O Rojê me convenceu a mentir pra me safar”, dirá ele. Vanessa (Camila Queiroz) também dará seu depoimento acusando Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

“O que eu fiz não tem desculpa, mas, depois que eu confessei tudo, estou até me sentindo aliviado”, admitirá ele. “Estou orgulhosa de você ter assumido o que fez. De estar disposto a enfrentar as consequências do seu ato. Agora, sim, você vai poder encarar seu filho de cabeça erguida […] Você não está sozinho, eu vou te ajudar a enfrentar essa barra”, dirá ela.

FONTE: resumo das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO