Vida Vlatt acusa Ana Paula Renault de agressão física

Vida Vlatt e Ana Paula Renault se reencontraram após diversos conflitos dentro da Fazenda e o resultado não parece ter sido muito bom.

Em dia de final do reality show, a humorista publicou um vídeo pouco antes de começar o programa tão esperado acusando a loira de tê-la agredido fisicamente enquanto estava se arrumando.

“Estou no camarim, estava sentada mexendo no meu celular e a Ana Paula entrou enlouquecida, gritando e me agrediu fisicamente. Eu estou fazendo esse vídeo para registrar o ocorrido e vou mostrar a marca que ficou no meu braço. E só para registrar”, alegou, mostrando supostas marcas da agressão.

“Fui agredida fisicamente pela participante Ana Paula Renault enquanto me arrumava para a grande final da Fazenda. Uma agressão gratuita, de alguém que se incomoda muito com a minha felicidade. Não iria postar isso, mas depois ela inverte tudo e conta qualquer história, e isso não é legal.

É só um programa de TV onde eu e ela fomos participantes. Agredir verbalmente ela faz sempre, mas fisicamente é um pouco demais!”, escreveu na legenda do post do Instagram, tentando esclarecer um pouco mais sobre sua situação com a ex-peoa.

Na mesma rede social, quem também fez questão de se manifestar foi Sonia Abrão, que repostou o registro de Vida Vlatt e a defendeu com unhas e dentes.
“Lamentável: Vida Vlatt agredida por Ana Paula na final da Fazenda. Que covardia. B.O nela!”, disparou. Confira :

Com informações de CARAS Digital

DEIXE SEU COMENTÁRIO