Whindersson Nunes declara torcida para conterrânea Elana no “BBB19”

O humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais, para falar sobre o BBB19 e revelar qual sua torcida. No paredão da semana estão competindo Carol Peixinho, Elana e Paula e o youtuber resolveu se manifestar e pedir votos para sua conterrânea, Elana.

Em seu perfil oficial no Twitter, que conta com mais de 10 milhões de seguidores, o marido de Luísa Sonza animou os fãs ao usar a hashtag “Fica Elana” na rede social.

Vale ressaltar que os dois são do Piauí. Whindersson nasceu na cidade de Palmeira do Piauí e foi criado em Bom Jesus, município natal de Elana.

Desde que Sandy e Junior anunciaram que fariam uma turnê para celebrar os 30 anos da dupla, ocorreu uma verdadeira mobilização para descobrir todos os detalhes do show.

A procura por ingressos gerou um verdadeiro alarde e depois que começaram as vendas muitos fãs dos cantores reclamaram dizendo que não conseguiram comprar. Entre eles estava Whindersson Nunes.

O youtuber quer comprar ingressos para o show em qualquer parte do Brasil, mas mesmo com todo apelo e mobilizou não obteve um resultado positivo.

Na última sexta-feira, 22 de março, Whindersson Nunes chegou a recorrer ao Twitter para implorar ingressos para Sandy, no entanto a resposta foi negativa. “O bom de ser famoso é que dá pra ligar para Sandy e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais”, disse ele.

Usando do bom-humor característico, Whindersson Nunes retornou a rede social neste sábado, 24 de março, e chegou a fazer uma brincadeira sobre o assunto. O marido de Luisa Sonza chegou a mencionar que não teria vagas nem mesmo para Sandy e Junior.

“Gente vi aqui que ta lotadasso mesmo o show do Sandy e Junior será que vai ter lugares pra eles porque senão não tem show né vamos falar sério”, disse o rapaz.

Fonte: TV FOCO

DEIXE SEU COMENTÁRIO