Whindersson Nunes é criticado após defender Danilo Gentili de condenação: “Passando pano”

Recém chegado no Brasil após uma turnê mundial, o youtuber, assim como outras personalidades, decidiu dar sua opinião sobre a polêmica envolvendo o apresentador do SBT. No entanto, as declarações do humorista não foram bem vistas por vários internautas, que o criticaram.

Para entender melhor a situação; Danilo Gentili foi condenado pela justiça de São Paulo a mais de 6 meses de prisão em regime semi-aberto por injúria à deputada Maria do Rosário (PT-RS). O fato ganhou grande repercussão na mídia e várias personalidades do meio humorístico comentaram o caso, incluindo Whindersson. Entretanto, a declaração do piauiense causou divergências na web.

Na publicação feita através de seu perfil no Twitter, Nunes discorda da pena dada a Danilo, que segundo ele, foi “preso por piada”: “Você pode não gostar do Danilo Gentilli, mas ele ser preso por piada (mesmo que eu não concorde com elas).

Não é assim que funciona”. Em seguida, ele diz que as pessoas que celebram a sentença estão fazendo isso apenas por não gostarem do comediante. “E você nem quer que ele seja preso pela piada, é só por que você não gosta dele mesmo”, escreveu.

A postagem repercutiu e o marido de Luísa Sonza foi criticado, pois estaria “passando pano” sobre o caso. Em um dos comentários de destaque em resposta à publicação, um internauta diz que se as piadas feitas por Gentili fossem direcionadas à esposa e mãe de Whindersson, não teria graça. Ele não chegou a retrucar nenhum comentário na publicação.

Ainda sobre o caso, Whindersson revelou está com dois processos por piadas que fez, mesmo evitando as pesadas. “Eu tenho 2 processos que foram movidos por quem nem foi o alvo da piada, isso é perigoso. E mesmo eu pedindo desculpas pela piada (que eu nem inventou ou elaborei, só fiz na hora de improviso mesmo) o processo ainda está correndo, é só raiva de mim mesmo.”, assegurou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO