Xuxa Meneghel posta texto emocionante após falecimento de cão:”um filho que me deixou cedo”

O cachorro de Xuxa, um yorkshire de 11 anos de idade que atende pelo nome Dudu, faleceu nessa segunda-feira (11/3). Desolada, a apresentadora usou as redes sociais para lamentar sobre o ocorrido e acabou comovendo seus seguidores.

“O que faço sem seu corpo grudado no meu? O que faço sem seu sorriso de lado e aquele rabinho que parecia que ia quebrar ao meu ver… Mesmo que eu tenha ido só no banheiro e voltado para a cama? O que eu faço sem seu cheirinho no meu travesseiro? O que eu faço sem seu ronquinho?”, escreveu ela, na legenda da foto beijando Dudu.

“O que faço sem você? Eu não me preparei, não era para você ir tão cedo… Me dá mais beijos, meu amorzinho de pelos (alguém me diz que isso é mentira, por favor)”, continuou Xuxa. Em outra publicação, a rainha dos baixinhos conta que o bichinho de estimação teve “problemas de percurso” após uma ressonância para checar sua coluna. “Acreditar que houve erro médico não o trará de volta”, lamentou ela.

A morte de Dudu fez Xuxa deixar de gravar o programa The Four, como informou o colunista do UOL Flávio Ricco. O animal morreu em São Paulo, e a apresentadora, que estava na capital paulista especialmente para a gravação do programa, retornou ao Rio de Janeiro. Ela deve retomar os trabalhos na próxima segunda-feira (18/3).

fonte: Metropolea

DEIXE SEU COMENTÁRIO