Zezé Di Camargo e Graciele iniciam tratamento de gravidez: “Baby vem aí”

O cantor Zezé Di Camargo está pretendendo aumentar a família. Ele, que já tem três filhos (do casamento com Zilu Godoi), e a namorada estão fazendo alguns procedimentos e iniciaram um tratamento para que ela possa engravidar.

A novidade foi anunciada pelo próprio casal através de vídeos publicados no Instagram. “Meus amores, voltando agora do médico, mas é porque tinha que fazer um monte de exames e agora esperar umas coisinhas pra dar sequência”, afirmou a moça.

Zezé, por sua vez, também está realizando exames e procedimentos, já que ele fez uma vasectomia alguns anos atrás. “Agora é oficial: um baby vem por aí, com certeza”, declarou o parceiro de Luciano.

O casal vai oficializar a união em fevereiro de 2020 e pretendem ter o bebê no mesmo ano. “A gente está fazendo a preparação para congelar. Já vou fazer, está tudo certo, pra gente preparar já fecundadinho pro ano que vem, se Deus quiser, estar vindo um baby ou uma baby”.

Nova polêmica com Zilu

A separação entre Zezé Di Camargo e Zilu Godoi foi um verdadeiro turbilhão. Na ocasião do rompimento, eles trocaram várias farpas públicas e geraram bastante polêmica com o fim do casamento que durou mais de 30 anos.

Algum tempo depois, os ânimos começaram a se acalmar e parecia que, finalmente, o relacionamento entre os antigos parceiros iria se manter tranquilo. A trégua, no entanto, parece ter chegado ao fim depois de novas declarações feitas pela ex-mulher do sertanejo.

Zilu Godoi foi convidada pela Record e concedeu uma entrevista ao programa Hora do Faro, que foi ao ar na noite deste domingo (12). Durante o papo, ela acabou fazendo algumas revelações a respeito do rompimento e chegou a falar sobre uma traição de Zezé Di Camargo.

Cantor não gostou de ser exposto

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, da Jovem Pan, o cantor está planejando seu casamento com Graciele Lacerda, cuja data marcada é para fevereiro do ano que vem. Os dois tinham a intenção de convidar Zilu para selar de uma vez por todas a paz entre eles.

Depois que a entrevista na Record foi ao ar e gerou grande burburinho, o nome da mãe de Wanessa estaria vetado da lista de convidados. Os três filhos do casal, é claro, estarão no altar com os noivos. Além da cantora Wanessa, o ex-casal também é pai de Camilla e Igor.

O artista da dupla com Luciano não entende o motivo da ex continuar insistindo em falar no assunto depois de tantos anos. Amigos de Zilu, no entanto, afirmam que ela acredita estar no direito de falar a respeito de sua própria vida.

Fonte: Portal VerdeTube

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO