Zilu Godoi volta a processar Zezé di Camargo e pede anulação de acordo de separação

Zilu Godoi voltou a processar o ex-marido Zezé Di Camargo. Segundo veiculado pela Veja, a empresária afirma que o sertanejo teria ‘’esvaziado’’ o patrimônio do casal para se beneficiar no ato da separação, quando houve a partilha de bens, exigindo a anulação do acordo.

O processo foi registrado na Grande São Paulo, no final de agosto. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a loira processa o cantor. Apenas este ano, Zezé foi processado três vezes pelo seu antigo amor.

Na primeira, ela ameaçou divulgar áudios que poderiam prejudicar a situação de Zezé na Justiça, entretanto o processo foi analisado como improcedente.

Em seguida, Zilu voltou a protagonizar outra polêmica ao afirmar que o ex enganou os filhos a respeito de sua situação financeira. E, por isso, eles intercederam para que a mãe não pedisse mais dinheiro a ele. Esta acusação ainda não foi julgada.

Segundo o veículo, agora a mãe de Wanessa que reverter mais uma vez os termos do acordo. Ela, que recebe R$ 100.000 por mês, e outros bens derivados da partilha, acusa ainda o advogado do casal, César Alexandre Padula Miano, que acompanhou a separação, de estar mancomunado com o irmão de Luciano e assim, tê-lo favorecido.

“Recebi com tristeza as alegações que a Zilu menciona no processo no tocante a minha conduta profissional. Nunca existiu da minha parte e nem a mando de ninguém qualquer tipo de ameaça, coação ou induzimento a erro. Criei um vínculo não só com ela, mas como toda a família”, esclareceu Miano à Veja.

Zilu Godoi e Zezé foram casados durante 32 anos. Dessa relação tiveram três filhos, Wanessa, Camilla e Igor.

Fonte de informações: Maxima

DEIXE SEU COMENTÁRIO